Dúvidas sobre Entrega?

 

A Aflora Shop busca a excelência no atendimento de seus clientes. A entrega correta dentro do prazo e com garantia são uma de nossas prioridades.

Hoje disponibilizamos de empresas terceirizadas para efetuarem entregas em todo o território Brasileiro.

Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você poderá verificar na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando o valor total do pedido.

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região em que o cliente está. 

Contamos o prazo a partir da comprovação do pagamento feita pela nossa loja.

As compras efetuadas fora do horário comercial (8:00h às 17:00h) ou em dias que não sejam úteis (fins de semana e feriados), têm o prazo de entrega iniciado imediatamente no próximo dia útil da data da compra.

Caso a opção de pagamento seja via boleto bancário, a comprovação é feita apenas no próximo dia útil a data da compra.

O prazo de entrega está descrito abaixo da descrição do produto. Na compra de mais de um item, será válido o maior prazo. O pedido será enviado em uma única remessa.

O cliente se responsabiliza pelo atraso caso haja erro ou problema no cadastro, devendo também se certificar que sempre haverá alguém autorizado a receber o pedido no endereço indicado. Caso não tenha quem receber o pedido e este retorne a nossa loja, será cobrado um novo frete para a nova entrega.

Caso haja roubo ou extravio do pedido durante o transporte, poderá ocorrer um atraso na entrega, mas não será cobrado um novo frete.

As entregas são realizadas por transportadoras de nossa confiança, tendo a Aflora Shop total responsabilidade por incidentes ocorridos durante o transporte.

 

Importante:

Para garantir a segurança desde a coleta do pedido até a entrega, não informamos nomes da transportadora contratada.

Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado.

 

É importante saber

  • Em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde se encontrará.

 

Importante

  • Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.
  • O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.
  • É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa.
  • Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.
  • Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.

Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação e o adicional, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do correio eletrônico comercial@aflorashop.com.br

 

Importante:

Dúvidas sobre pedidos e entregas não serão tratadas por telefone, apenas por e-mail. Assim garantindo ao cliente a autenticidade das informações e histórico de todo o tramite referente a seu pedido.

 

Em casos de roubo, furto, extravio e/ou atraso na entrega:

  • O procedimento padrão será a realização de um registro de reclamação através do remetente Aflora Shop para os Correios e após este registro os Correios necessitam de um prazo de até 5 dias úteis para apuração do caso. Desta maneira nossos clientes ficam alertados que enquanto não decorrer tal prazo imposto pelos Correios, a Aflora Shop ficará impossibilitada de qualquer outro tipo de solução.
  • Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde o mesmo se encontrará.

 

Restrição dos Correios para Entrega Domiciliar

O Correios, devido suas normas internas não efetuam entrega em domicílio em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, ficando o cliente responsável pela retirada do produto em uma agência ou ponto autorizado dos Correios mais próximo, ficando a Aflora Shop isenta de qualquer responsabilidade de entrega domiciliar desses objetos. Para saber se sua região tem restrição de entrega domiciliar, consulte a agência dos Correios mais próxima ou clique aqui. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (18) 99770-1221 ou e-mail comercial@aflorashop.com.br. Horário de atendimento: segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.

 

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito